NA MÍDIA
Veja o que estão falando da CoCreators por aí!
-

Franquias aceleram vendas com marketing feito por funcionários-influencers
LER MATÉRIA
-

A era da autenticidade: por que UGC e EGC são o futuro da Creator Economy
LER MATÉRIA
-

Vale a pena ser influenciador em 2025? Especialista responde!
LER MATÉRIA
-

Conheça os influenciadores digitais com crachá, que fazem ‘publis’ para as empresas onde trabalham
LER MATÉRIA
-

Empresas transformam seus funcionários em influenciadores – Jornal Extra
LER MATÉRIA
-

Empresas transformam seus funcionários em influenciadores – Infomoney
LER MATÉRIA
-

Chilli Beans quer transformar colaboradores em creators
LER MATÉRIA
-

Tinder da influência? Nova plataforma conecta marcas a creators e colaboradores
LER MATÉRIA
-

Cocreators conquista conta de influencer marketing da Afya
LER MATÉRIA
-

The Content Group cria programa de Intercâmbio de Conhecimento entre agência e creators
LER MATÉRIA
-

The Content Group promove networking e insights no Tik Tok Day
LER MATÉRIA
-

The Content Group conquista a conta digital da Longitude Incorporadora
LER MATÉRIA
-

Longitude Incorporadora e The Content Group se unem e criam personagem com IA
LER MATÉRIA
-

Natural One lança bebidas vegetais com filme e ativações
LER MATÉRIA
-

Marina Sena ‘Sente o Verão’ com Natural One
LER MATÉRIA
-

KINDER BUENO APOSTA EM MARKETING DE INFLUÊNCIA
LER MATÉRIA
-

CoCreators conquista conta de influencer marketing da Afya
LER MATÉRIA
-

CoCreators conquista conta de influencer marketing dos chocolates Kinder Bueno
LER MATÉRIA
-

CoCreators conquista conta de influencer marketing da Afya agências CoCreators conquista conta de influencer marketing da Afya
LER MATÉRIA
-

Podcast conta história de mulheres viajantes
LER MATÉRIA
-

BBB: clima pesado da casa pode afetar patrocinadores?
LER MATÉRIA
-

Content House Group cria joint venture latina
LER MATÉRIA
-

Ame Digital lança game show
LER MATÉRIA
-

Submarino discute o impacto dos games na sociedade em novo episódio de seu podcast
LER MATÉRIA
-

CoCreators lança campanha de Bolsas de Estudo através do Educa Mais Brasil
LER MATÉRIA
-

Submarino lança segunda temporada do podcast “Que que tá acontecendo?”
LER MATÉRIA
-

União de agências dá origem ao The Content Group
LER MATÉRIA
-

Andrea Iorio é o novo sócio e co-CEO da CoCreators
LER MATÉRIA
-

Submarino promove bate-papo sobre Game of Thrones
LER MATÉRIA
-

3º Prêmio ABRADi Profissional Digital anuncia shortlist de 2018
LER MATÉRIA
-

Confira o Chilli Mob Cruise, cruzeiro temático da Chilli Beans
LER MATÉRIA
-

Tinder no Carnaval
LER MATÉRIA
-

Submarino investe em produção de conteúdo
LER MATÉRIA
-

CoCreators e Tinder promovem happy hour com influenciadores
LER MATÉRIA
-

Shoptime seleciona influenciadores para identificarem ofertas extraordinárias de Black Friday
LER MATÉRIA
-

Batalha de Mestres e Preparatório (Ser Educacional)
LER MATÉRIA
-

Creators invadem os canais do Submarino e ajudam a escolher presente para o Dia dos Pais
LER MATÉRIA
-

Backstage: Tinder “combina” usuários e creators em festa fechada
LER MATÉRIA
-

Americanas.com e Samsung apostam em influenciadores
LER MATÉRIA
-

Submarino convida Karen Jonz e Rúbia Baricelli para falar sobre a maternidade real
LER MATÉRIA
-

Empreendedor digital: como montar um mídia kit maneiro
LER MATÉRIA
-

Conheça as novidades do musical.ly, o app que já é febre entre os jovens
LER MATÉRIA
-

THAIS FERSOZA ARRASA EM FESTA DE LANÇAMENTO DE REALITY
LER MATÉRIA
-

Lollapalooza 2018 cresce em programação e patrocínio
LER MATÉRIA
-

musical.ly apresenta novas features em evento para produtores de conteúdo
LER MATÉRIA
-

Creator’s House vai ter sua terceira edição no carnaval de Salvador
LER MATÉRIA
-

Pegadinha do Submarino surpreende consumidores
LER MATÉRIA
-

Evoluir é preciso, mas isso não significa o fim da “família tradicional da publicidade”
LER MATÉRIA
-

Supplex tem ações contra pirataria
LER MATÉRIA
-

Nas festas de ‘esquenta’, o Rock in Rio começa mais cedo
LER MATÉRIA