Veja o que estão falando da CoCreators por aí!
-
Podcast conta história de mulheres viajantes
Veja mais
-
BBB: clima pesado da casa pode afetar patrocinadores?
Veja mais
-
Content House Group cria joint venture latina
Veja mais
-
Ame Digital lança game show
Veja mais
-
Submarino discute o impacto dos games na sociedade em novo episódio de seu podcast
Veja mais
-
CoCreators lança campanha de Bolsas de Estudo através do Educa Mais Brasil
Veja mais
-
Submarino lança segunda temporada do podcast “Que que tá acontecendo?”
Veja mais
-
União de agências dá origem ao The Content Group
Veja mais
-
Andrea Iorio é o novo sócio e co-CEO da CoCreators
Veja mais
-
Submarino promove bate-papo sobre Game of Thrones
Veja mais
-
3º Prêmio ABRADi Profissional Digital anuncia shortlist de 2018
Veja mais
-
Confira o Chilli Mob Cruise, cruzeiro temático da Chilli Beans
Veja mais
-
Tinder no Carnaval
Veja mais
-
Submarino investe em produção de conteúdo
Veja mais
-
CoCreators e Tinder promovem happy hour com influenciadores
Veja mais
-
Shoptime seleciona influenciadores para identificarem ofertas extraordinárias de Black Friday
Veja mais
-
Batalha de Mestres e Preparatório (Ser Educacional)
Veja mais
-
Creators invadem os canais do Submarino e ajudam a escolher presente para o Dia dos Pais
Veja mais
-
Backstage: Tinder “combina” usuários e creators em festa fechada
Veja mais
-
Americanas.com e Samsung apostam em influenciadores
Veja mais
-
Submarino convida Karen Jonz e Rúbia Baricelli para falar sobre a maternidade real
Veja mais
-
Empreendedor digital: como montar um mídia kit maneiro
Veja mais
-
Conheça as novidades do musical.ly, o app que já é febre entre os jovens
Veja mais
-
THAIS FERSOZA ARRASA EM FESTA DE LANÇAMENTO DE REALITY
Veja mais
-
Lollapalooza 2018 cresce em programação e patrocínio
Veja mais
-
musical.ly apresenta novas features em evento para produtores de conteúdo
Veja mais
-
Creator’s House vai ter sua terceira edição no carnaval de Salvador
Veja mais
-
Pegadinha do Submarino surpreende consumidores
Veja mais
-
Evoluir é preciso, mas isso não significa o fim da “família tradicional da publicidade”
Veja mais
-
Supplex tem ações contra pirataria
Veja mais
-
Nas festas de ‘esquenta’, o Rock in Rio começa mais cedo
Veja mais